18/05/2016

Participe dos próximos encontros preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade

Nas reuniões, também serão discutidas as indicações dos delegados territoriais que vão representar as regiões na Conferência Municipal da Cidade



Sem título 4No próximo sábado (21), a partir das 8h, os moradores das regiões de Ermelino Matarazzo, Jaçanã/Tremembé e Penha, têm o importante compromisso de contribuir para a construção de uma São Paulo melhor participando das Conferências Regionais, que são etapas preparatórias para a VII Conferência Municipal da Cidade.

Os encontros serão realizados no CEU Quinta do Sol, CEU Jaçanã, e Centro Cultural Penha, e neles, serão apresentados os desafios para revisão dos Planos Regionais, que passarão por um amplo processo de discussão com a sociedade.

Nas reuniões, também serão discutidas as indicações dos delegados territoriais que vão representar a região na Conferência Municipal da Cidade. Esse tipo de representação garante que os coletivos de moradores e trabalhadores das diferentes regiões de São Paulo participem das decisões que envolvem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Veja abaixo a programação deste sábado ou acesse aqui a agenda completa dos encontros.

Credenciamento: 8h
Início das atividades: 9h
Encerramento: 13h

Subprefeitura Ermelino Matarazzo:

CEU Quinta do Sol – Av. Luiz Imparato, 564 – Parque Cisper

Subprefeitura Jaçanã/Tremembé:

CEU Jaçanã – Av. Antônio Cesar Neto, 105

Subprefeitura Penha:

Centro Cultural da Penha – Largo do Rosário, 20

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários