23/11/2016

Prefeitura abre cinco consultas públicas para avaliar cadeias de valor de São Paulo

O objetivo é estabelecer diretrizes para aproximar políticas públicas setoriais ao desenvolvimento urbano local



480x270A Prefeitura de São Paulo, por meio de uma parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) e a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), disponibiliza aqui no Gestão Urbana cinco formulários para avaliar como estão as cadeias de valor na cidade de São Paulo. Agricultura, economia criativa (música e audiovisual), gestão compartilhada de equipamentos públicos e gestão dos espaços públicos são os assuntos abordados.

O objetivo é, a partir das respostas dos participantes, estabelecer diretrizes para aproximar políticas públicas setoriais, por meio de suas cadeias produtivas, ao desenvolvimento urbano local.

Antes de criar os formulários, a SMDU, por meio de agentes ou representantes, coletou e analisou dados de cada área, além de levantar políticas públicas existentes.

As contribuições nesse processo serão sistematizadas e ajudarão na apresentação de estratégias para a gestão da informação e do conhecimento para o planejamento urbano participativo do município.

Para acessar as consultas públicas e saber mais informações, clique aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *