12/03/2019

Prefeitura de São Paulo lança consulta pública sobre o Edital de Credenciamento de Agentes de Governo Aberto de 2019

Disponível para consulta entre o dias 12 a 21 de março



O Programa Agentes de Governo Aberto tem como objetivo disseminar e descentralizar conceitos, ferramentas e práticas na agenda de Governo Aberto e engajar a participação social na política, participando de oficinas gratuitas. Ao acessar o Participe, os munícipes poderão ler o texto do Edital e propor alterações.

Na edição de 2019, o Edital abrirá inscrições para selecionar 32 projetos de oficinas em 6 categorias. Os Agentes de Governo Aberto selecionados receberão bolsas para realizar o planejamento e ministrar as oficinas. Estima-se que, de agosto a novembro de 2019, o Programa fomente mais de 1200 horas de oficinas gratuitas nas regiões de todas as Subprefeituras da cidade de São Paulo.

Audiência Pública

Além da consulta pública online, a Prefeitura irá promover uma Audiência Pública presencial para recolher presencialmente demais propostas de alterações para o Edital.

Serviço:

Data: 19 de março
Horário: 18h30
Local: MobiLab – R. Boa Vista, 136 (mezanino)
Inscrições: http://bit.ly/audienciaagentes2019

Nas três primeiras edições, o Programa Agentes de Governo Aberto já selecionou 130 agentes e contou com a participação de mais de 23 mil munícipes nas oficinas descentralizadas pela cidade.

O Edital é promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio do programa Governo Aberto na cidade de São Paulo, da Secretaria do Governo Municipal e da Controladoria Geral do Município.

Participe da construção dessa importante política pública de governo aberto da cidade de São Paulo, acesse o site www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/sao_paulo_aberta ou entre em contato por e-mail governoaberto@prefeitura.sp.gov.br 

Texto e Imagem: Secretaria de Comunicação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Selma Aparecida Alves Pereira em disse:

    Olá,
    Estou muito triste de procedimentos para este Edital somente ser efetivado até 21/03/2019.
    Ocorre que muitos que acessam este procedimento tem travas e não conseguem efetivamente entender para estar inscrito como deve-se.
    Foi extraido dados para a inscrição porem sabemos que para tanto, tem-se que efetuar com protocolos no Edital,porem quando é solicitado a entrega no por SP Cultural não aprece de hipotese alguma.
    E entao no edital faz-se referencia que pode entregar no 7º andar do Predio da Prefeitura no Anhangabau.
    Não possuem nenhuma referencia a este fato,ou seja, as pessoas que querem se inscrever ficam sendo jogadas de um lado para o outro.Agradeceriamos muitos de que querem participar que mesmo não conseguindo na data comparecer a explicação devido a intensas chuvas,que estivessem auxiliando nossos inteesses em participação.Cordialmente Selma