16/10/2017

SUSPENSÃO: Audiência Pública – PL de Revisão da Lei da OUC Água Branca

A audiência marcada para 20 de outubro de 2017 foi suspensa






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. juventino da costa em disse:

    eu gostaria.de saber o porque a prefeitura nao abre a passagem da rua jose salamon com a rua jose campelo. esta rua tem tres ou quatros nomes, ela comesa na estaçao pirituba e termina na estaçao piqueri indo ate a marginal tiete. so que esta via e obstruida por uma favela que foi contruida bem no meio da via so sobrando becos.com liberaçao desta rua ia desafogar a raimundo pereira de magalhaes.ai sim seria uma melhoria para a regiao.nao so de pirituba mais tambem da agua branca .

  2. Irlas Maria Bezerra em disse:

    Acredito que todo o problema da gestão esta nas bases na qualidade de atendimento das recepções ou agentes que lidam diretamente com os munícipes.Com conhecimento de sua participação efetiva na qualidade do seu atendimento tendo por tanto, a real medida de sua importância na base criar mecanismo e critério para o atendimento inicial das repartições publicas,seja ela estadual ou municipal o munícipe é prioridade no sistema funcional.

    • Não há data definida para a próxima Audiência Pública da OU Água Branca. Assim que for definido, divulgaremos. Gratos por seu interesse.