13/08/2013

Proposta do Plano Diretor Estratégico será lançada na próxima semana

O evento marca o início da 4ª etapa da revisão participativa do PDE.



plano 2A Prefeitura da Cidade de São Paulo adiou para a próxima semana o lançamento da proposta do Plano Diretor Estratégico que ocorreria nesta quarta-feira, 14 de agosto.

O evento marca o início da 4ª etapa da revisão participativa do PDE, que contará além dos encontros por macrorregiões e por temas, com a publicação da minuta participativa na plataforma Gestão Urbana SP, em texto aberto para que a população possa contribuir com comentários antes da construção do texto final, a ser encaminhado à Câmara no início de setembro.

Além do texto da minuta, será publicado também um relatório da participação contendo todos os dados referentes às primeiras etapas do processo. Até o final dessa semana, a Prefeitura divulgará a data exata do evento.

Tags:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Faço parte do Plano Diretor desde os 1º dias e uma forma de ajuda a Administração do Prefeito Fernando Haddad e Sub Prefeitos por uma são paulo melhor esse ano de 2013 participei de varias audiências publica na camará municipal e na assembleia legislativa porque estão dando espaço para a população apresentar as dificuldade do dia a dia da sua região e possa discutir e contribuir na gestão urbana

    • Olá, João.
      Informamos que a data e horário do evento está previsto para divulgação até o fim da semana.
      Continue acompanhando as informações e não deixe de participar.
      Atenciosamente, Comunicação SMDU.

  2. Eduardo Merheje em disse:

    Fizemos a nossa lição de casa, como ouvia falar… Agora, a 3ª etapa foi incluída na 4ª, ? não entendi mais nada… QUEREMOS A DEVOLUTIVA, cara a cara na mesma sala.!

    • Olá, Eduardo.
      Informamos que 3ª etapa representa a sistematização das propostas pela SMDU. Já a 4ª etapa apresenta a devolutiva e discussões da minuta e projeto de lei. A data para apresentação do texto será divulgada até o fim da semana.
      Acompanhe o Gestão e continue participando.
      Atenciosamente, Comunicação SMDU.