15/05/2013

Revisão tem atividade com ONGs

Sexta reunião fez balanço da primeira fase e abriu debates sobre a metodologia da próxima



imagem terçaCerca de oitenta pessoas participaram da atividade com as Organizações Não-Governamentais na noite de terça-feira (14), no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Foi feito um balanço das Avaliações Temáticas, primeira etapa do processo, ouvindo a população. Além disso, o debate deu início às discussões sobre a metodologia da segunda etapa da revisão participativa, chamada de “Oficinas públicas para levantamento de propostas e contribuições”.

A reunião setorial contou com a participação de diversas ongs como a Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, Liga Solidária, Um Teto para o Meu País, Cooperativa Paulista de Teatro, entre outras entidades que participaram ativamente. Veja a lista de presença.

Atenção

A próxima atividade é com o segmento de movimentos populares, na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, à partir das 18 horas, com local a definir.

Acompanhe em Agenda as atividades e participe da revisão do Plano Diretor Estratégico.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Carlos Meneses do Nascimento em disse:

    Criação de outras cidades planejadas com sustentabilidades ambientais em outros espaços. Para evitarmos poluição sonora e ambiental, doenças epidêmicas, aglomeração populacional, acidentes automobilísticos, atropelamentos, aumento da violência em todos os aspectos e mortes prematuras., temos como exemplos: Às cidades mais populosas do mundo, são às mais violentas em todos sentidos.