30/03/2016

São Mateus e Vila Maria/Vila Guilherme recebem neste sábado (2) os encontros preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo. Participe!

Os desafios dos Planos Regionais das Subprefeituras e a eleição de representantes para a Conferência Municipal estão entre as pautas da reunião



7a-Conf-Mun-notpicia-gestão

No dia 2 de abril, a partir das 8h, os moradores das regiões de São Mateus e da Vila Maria/Vila Guilherme têm o importante compromisso de ajudar na construção de uma São Paulo melhor participando das Conferências Regionais, que são etapas preparatórias para a VII Conferência Municipal da Cidade.

Nos encontros, que serão realizados no CEU São Matheus e na EMEF Almirante Tamandaré, serão apresentados os desafios para revisão dos Planos Regionais, que, assim como o Plano Diretor Estratégico (PDE) e a Lei de Zoneamento, passarão por um amplo processo de discussão com a sociedade.

Outra pauta importante da reunião é a indicação dos delegados territoriais que vão representar a região na Conferência Municipal da Cidade. Esse tipo de representação garante que os coletivos de moradores e trabalhadores das diferentes regiões de São Paulo participem das decisões que envolvem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Desde o início de março, os encontros regionais vêm sendo realizados pela Prefeitura de São Paulo nas subprefeituras da cidade. Até o momento, as reuniões já aconteceram nas regiões do Butantã, M’Boi Mirim, Cidade Tiradentes e Vila Prudente.

Veja abaixo a programação deste sábado ou acesse aqui a agenda completa dos encontros.

Credenciamento: 8h
Início das atividades: 9h
Encerramento: 13h

Subprefeitura de São Mateus
CEU São Matheus – Rua Curumatim, 201, Parque Boa Esperança

Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme
EMEF Almirante Tamandaré – Rua General Mendes, 7, Vila Maria Alta




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *