11/05/2015

Solicitação das publicações do Plano Diretor Estratégico Ilustrado chega ao fim com a distribuição de mais de mil exemplares

Quem não fez a solicitação da versão impressa ainda pode baixar o material aqui no Gestão Urbana.



PDE IlustradoDevido ao número limitado de exemplares, a solicitação do PDE Ilustrado e da Cartilha com as estratégias ilustradas acaba de ser encerrada. Ou seja, a partir de agora, não será mais possível solicitar a versão impressa das publicações, mas ainda dá para fazer o download em PDF.

Quem já solicitou o material não precisa se preocupar, pois os exemplares estão reservados para retirada até o dia 19 de junho. Lembrando que o procedimento é o seguinte:

– No caso de pessoa física, após ter feito a solicitação, basta aguardar 5 dias úteis e comparecer para a retirada dos exemplares na Rua São Bento, 405, 17º andar, sala 171-B (Setor de Protocolo) com o documento de identidade em mãos. A retirada deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Quem não puder comparecer, pode mandar um representante, que poderá fazer a retirada normalmente desde que apresente um documento com foto (ou cópia simples) do solicitante.

– Pessoas jurídicas devem aguardar o retorno da Secretaria para combinar a data da retirada do material.

Contando a primeira e a segunda remessa, mais de dois mil exemplares foram distribuídos, fortalecendo, assim, o caráter pedagógico e a transparência nos processos de debate sobre as políticas urbanas que orientarão o desenvolvimento da cidade.

Para baixar o PDE Ilustrado e a Cartilha com as estratégias ilustradas, clique aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO em disse:

    Bom dia. Sou advogado e gostaria de ter um exemplar ilustrado na biblioteca de meu escritório. Sei que encerramram os pedidos, mas obtive informação na SMDU que mais alguns exemplares seriam disponibilizados. Caso seja possível fico no aguardo da confirmação para retirada e desde já
    agradeço. Atenciosamente Carlos Nascimento.