Concurso Mobiliário Urbano – Quem pode participar?

A participação poderá ser individual ou por equipe. No caso de participação em equipe, esta será representada por um único profissional, definido no ato da inscrição, que responderá por todas as ações necessárias no processo do concurso, providenciando e assinando a documentação exigida.

O profissional inscrito deve ser pessoa física, de naturalidade ou naturalizada brasileira, maior legal de 18 anos de idade, em pleno gozo de seus direitos civis, legalmente formada e diplomada, em pleno gozo de seus direitos profissionais, nos cursos de:

– Arquitetura e Urbanismo
– Engenharia, nas modalidades Mecânica e Civil
– Design, Design de Produto e Design Industrial

No caso de equipe, não há exigência quanto à formação acadêmica para os demais membros.

Atenção:
Um mesmo profissional somente poderá concorrer com uma única inscrição e um único trabalho, sendo vedada a participação de qualquer inscrito em mais de um trabalho, seja como responsável, membro de equipe, colaborador ou em qualquer outra condição.

Estão impedidos de participar do presente Concurso os dirigentes e funcionários, servidores ou comissionados, ativos, vinculados à Prefeitura do Município de São Paulo, seja da administração direta ou indireta, assim como seus sócios, assistentes, colaboradores, diretores ou parentes até o segundo grau. Também estão impedidos de participar os profissionais que integram a Comissão Julgadora, bem como seus sócios, ou parentes até segundo grau considerados pela legislação.

Preencha o formulário para participar do concurso