Regras do jogo

1. Todas as propostas deverão ser registradas no Formulário de Propostas, disponível em todas as oficinas e audiências ou e no Formulário Eletrônico, disponível no site www.gestoaurbana.sp.gov.br.

2. Todas as propostas registradas nos formulários impressos recebidas nas atividades presenciais – oficinas participativas e audiências publicas – serão sistematizadas e divulgadas no site gestão urbana. As propostas recebidas no formulário eletrônico também serão divulgadas periodicamente.

Fique atento: só serão sistematizadas as propostas apresentadas nesses instrumentais – eletrônico ou impresso – e aquelas apresentadas nas audiências publicas. As demais propostas serão recebidas, mas não serão sistematizadas. Documentos protocolados que tratam do zoneamento não serão sistematizados. Durante as oficinas, qualquer munícipe pode anexar documentos ao formulário impresso, mas só será sistematizado aquilo que for registrado no formulário devidamente preenchido com a identificação do interessado e só será sistematizada como proposta o que for registrado no formulário, no campo “Descreva sua proposta”.

3. As intervenções nas Audiências Públicas serão registradas para acesso e divulgação pública. Todo interessado poderá também registrar sua proposta por escrito no formulário de propostas disponibilizado no próprio local da audiência ou registrá-la no formulário eletrônico.