Concurso Nacional de Curtas Metragens sobre o Plano Diretor Estratégico de São Paulo

Para divulgar as estratégias e diretrizes do novo Plano Diretor Estratégico e fomentar a produção audiovisual, a Prefeitura de São Paulo lançou em fevereiro de 2015 o Concurso Público Nacional de Obras Audiovisuais de Curta Metragem do PDE.

Realizado em parceria com a Spcine (Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo), o concurso premiou cinco obras audiovisuais. O primeiro colocado fechou um contrato de R$ 130 mil com a Prefeitura para desenvolver uma série com 12 capítulos abordando temas específicos do Plano Diretor. As outras 4 obras premiadas receberam a quantia de R$ 2,5 mil cada.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 2 de junho, no Centro Aberto do Largo São Francisco.

Comunicação do resultado do Concurso
Veja a Ata de reunião da Coordenação Geral do Concurso publicada no Diário Oficial da Cidade, no dia 09/06/2015, com a comunicação do resultado do Concurso.

Recursos
Veja a Ata de reunião da Coordenação Geral do Concurso publicada no Diário Oficial da Cidade, no dia 17/06/2015, em que constam os recursos apresentados.

Impugnação aos recursos (de 17/06 a 23/06)
De acordo com a Lei 8.666/1993, os demais licitantes puderam apresentar impugnação aos recursos, no prazo de até 5 dias contados a partir da data de comunicação dos recursos apresentados, dirigidos à Comissão Julgadora, através da Coordenação Geral do Concurso, pelo email: concursopde@prefeitura.sp.gov.br. Os recursos e impugnações foram levados à Comissão Julgadora, que proferiu sua decisão sobre os pontos questionados.

Análise dos recursos e da impugnação
Veja o despacho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e a Ata de reunião da Comissão Julgadora do Concurso publicados no Diário Oficial da Cidade, no dia 14/07/2015.

01-bases

02-participantes

03-premiados